Announcements:

pás de criste

Música

10.25.2010

Já passa da meia noite.

Já passa de meia noite e eu quero ir dormir.
Mas porem, a minha tentativa de voltar à rotina de escrita diária, motivada pela minha força de vontade está a prevalecer à minha vontade de ir para a cama, dormir, wankar ou até ler o meu novo capitulo do "Lua nova - mas que está a ficar bem velha devido ao facto de miúdas puritanas e vá, chatas, estarem sempre a meter dedinhos e a contribuir para a globalização deste livro que por acaso não li mas que não vou ler devido ao facto de ser tão popular."
Ora, aí está um bom tema para eu debater. Acontece que hoje em dia, já não há vampiros míticos, épicos, maquiavélicos que nem o próprio Maquiavel e diabólicos ao ponto de preparar artimanhas mirabolantes por apenas umas gotas de sangue.

Já não há Dráculas nem Vladimir's que empalem pessoas, não há vampiros sanguinários e mortíferos.
Já nem há caçadores de vampiros eficientes, não há tipos com estacas de madeira e dentes de alho atrás das criaturas da noite que nem Blade.


Hoje em dia há apenas vampiros homossexuais e metrossexuais, que pegam de empurrão e que têm cabelos em crista como o CRonaldo. Há Lobisome's que passam de "Irmãozinho mais novo e mesmo giro" para "bonzão com genitais de tamanho acrescido que me podiam saltar para cima a qualquer hora" só por cortarem o cabelo.
Ora o meu avô é que lhes dizia, passava ele horas no Centro comercial a dizer aos Hippies para Irem cortar o cabelo (Sim, foi assim que cortaram o cabelo à minha mãe durante a noite...) !

E o pior. Toda a história de vampiros que gostam que lhes cocem as costas por dentro com um ancinho de dentes e de Lobisomens  acaba no total descalabro - Há equipas para cada um para ver qual deles é que fica com a miúda que por acaso nem é nada de especial.

Ora bem, cá para mim ele são é todos da "Team SHUT THE FUCK UP."

Yeah Bitches, STFU.

10.21.2010

If It ain't broken.

Don't fix it.
Acho que esta frase devia ser um lema de vida para toda a gente.
Acontece que a maior parte das pessoas está semprea tentar reparar coisas que estão bem como estão.

O verdadeiro problema são as coisas que não estão bem como estão. O que nos afecta realmente. O nosso futuro. Por isso, hoje, vou incitar-vos a ler um post que não foi feito por mim.


 O post. (Sim, é um link.)




É tudo por hoje.

10.20.2010

Tempo?

Ao contraire do que se pensa, o tempo não é dinheiro.
Começando pelo sentido lato da palavra, em que o tempo é imaterial e que o Dinheiro é normalmente de metal ou algodão, é estiloso e permite-nos obter bens e serviços de forma a satisfazer as nossas necessidades.
Ora acontece que, por obra do acaso, o dinheiro pode ser taxado ou retirado, e o tempo ainda não (pelo menos de forma directa). Aliás, há várias pessoas que se dedicam apenas ao desaparecimento do dinheiro dos outros... "Hey, Ilusionismo, espectacular, adoro!" Não, não há cá Ilusionismo para ninguém. Dás duas uma. Ou é Crime, ou é Politica.
Não há cá Luís de Matos para ninguém. Mas há Vale e Azevedo!

Mas acontece também, por outra obra do acaso, que alguém chegou à triste conclusão que Tempo = Dinheiro.
Ora vamos ver a equação a que esta pessoa (ou então eu..) chegou.

Quantidade de Dinheiro (Em €) = ΔTempo (Em Horas ou Anos, dependendo do dinheiro que a pessoa já tem. Definido por adivinhação em detrimento das Taxas Aplicadas) * Taxa de Piço (de 0 a 50% do valor tempo. Normalmente só passa dos 50% para quem já tem €. Calcula-se com a ajuda de um dado de vinte faces e de um Anel Norueguês.) / Impostos e outros roubos ( De 35 a 98% do valor obtido em €, valor definido previamente.)

Um belo exemplo da aplicação desta equação seria:

5€ = ?h * 35% / 65%
65% de 5€ = 3.25€
E agora, o que é que, a dividir por 3.25 e a multiplicar por si próprio é igual a 5?

Ora, pela correctíssima técnica de adivinhação, o valor anda à volta do 12.
5€ Igual a 12 horas Vezes 35 por cento e a dividir por 65 Por cento.


Boa?
Grande equação. Votem em mim para o prémio Nobel .

Resumindo e concluindo: 

Ganhar cinco euros é fodido, mas fazer as contas que definem a minha equação é pior .



Arriverdecci!

10.13.2010

Motivos que me superam

Por motivos que me superam, eu não tive o colaborador surpresa disponível há dois dias, e ontem quando comecei a editar, por algum infortúnio, o meu computador foi abaixo e levou com ele os rascunhos de posts que eu tinha feto até então.
Ora, ninguém é de aço, e por muito que os meus genitais de assemelhem a aço em temos de dureza e resistência, eu não sou de aço.  E, como qualquer outra pessoa, desmotivo!
"Fico desmotivado pá, pois claro que fico desmotivado!"

Tá calado ego, para de imitar os gato fedorento que ainda somos processados!

Ora bem, isto leva-me ao tema de hoje, que é ...

Ouva lá, isto não leva a lado nenhum...

'Tá calado pá, estás farto de me denunciar. Ora bem, o tema de hoje é o Mc Donaldos.
Essa merda é tema de gente? Fogo, fala mas é dos tipos que hoje saíram daquele buraco fundo como o caraças de nave, ou então fala da actuação do FMI em Portugal!

É tema sim. É tema a partir do momento em que tu abres a boca, porque se não a fechas rápido, é para lá que vais trabalhar! 

Ora bem, isso é inerente a quê?
É inerente ao facto de "quem fala aqui com palavras caras sou eu!". Olha este tipo, que nem a escola primária tem, vêm para aqui arrotar bitaites! Ora só mais uma coisa para me desmotivar!

Vá, vá. Não chores! 

'Tu está mas é calado antes que eu te mande para o olho da rua! Ainda sou eu que mando nesta redacção de artigos informativos!
Ora bem, hoje despeço-me eu. É que este tipo não tomou o xanax de hoje e está um pouco nervoso. Ou é isso ou é falta de sexo. Qualquer rapariga interessada mande um mail com contacto e fotografia para...

Que é que estás a fazer!?
Vou mas é despedir-me antes que este tipo diga qualquer coisa digna de ser dita pelo drogas. Raparigas interessadas mandem um E-mail para " DrogasSexy_2010@hotmail.com ". A Resposta será dada assim que o drogas chegue aos correios. 

10.10.2010

Domingo.

Hoje é domingo por isso não vou postar.

A música vai ser actualizada, como já foi esta semana,

Continuo à procura de Textos dos colaboradores, ou até de ideias, por mais parvas que sejam, eu consigo trabalhar com elas, à partida.
Qualquer contacto dever ser efectuado por E-mail para o :
fredericoreis4@hotmail.com 

10.09.2010

A Politica?

Aí a politica, essa coisa linda de se observar e reflectir, de traços subjectivos e proeminentes, semântica disforme e alterada, conforme o gosto do freguês.

A politica, campo de batalhas dignas de serem vistas em campos de batalha feudais, onde, basicamente, eles batalham com palavras desprovidas de sentido e qualquer tipo de inteligência.
Cá, em Portugal, temos um acéfalo chamado "José Socas" no governo, no cargo de primeiro ministro. Ora bem, para verem o absurdo que este homem é, ele começa as suas respostas parlamentares a todas as criticas que recebe da mesma maneira, passo a exemplificar:
"Mas quem é o senhor para apresentar esses numerários? O senhor é um ignorante, não percebe nada de Macro-Economias, não faz a mínima ideia do que fala!"

Senhor Socas, não é para o desiludir, mas...

O Louçã e o Pedro Passos Coelho são Economistas, o Paulo Portas é Jornalista e Jurista... O único que não têm um diploma é o Jerónimo de Sousa, mas este sim têm mais experiência de vida e politica que muitas das pessoas que andam por aí...
...estes são os líderes da oposição, pessoas às quais o senhor, um bacharel de Engenharia (que têm tudo a ver com economia, gestão e afins) responde dessa maneira.

Ora, na politica quem está bem acaba por ser o Tiririca, homem que, tendo começado novo como Palhaço no circo, e sendo agora deputado, acabou por voltar à posição que tinha antes, apenas com um ordenado mais chorudo.

Tenho dito, esta merda é uma palhaçada!


DOIN' FLIPS N' SHIT.




Este post é para o Bôda !

10.08.2010

O Drogas.

Ora Boas, O Drogas é o mendigo que encontramos outro dia.
Era ele um mendigo de aspecto simples e desdentado, com um gorro "Azul - badalhoco" e uma pele com um bronzeado que apenas se consegue se se ficar sem tomar banho alguns meses (pode-se apanhar chuva!)
 

Ora, como é possível constatar, a qualidade de vida está constantemente a subir, sendo que isto afecta-nos a todos.
E, se é um facto que há cada vez mais mendigos, também é um facto que há cada vez melhores mendigos!
Ora bem, o Drogas é um desses mendigos, que apesar de não ter dinheiro para tomar banho ou tratar dos dentes, tem um computador portátil e até duas residências mobiladas, sendo que uma é num descampado ao pé dos correios, e a outra é ao pé de casa de um grande amigo meu e meu colega de dojo, sendo um descampado do melhor, ao lado de uma casa de luxo.

Se bem que o computador do Drogas não é bem portátil, é mais como este:


Computador este que é ligado no terminal de Internet e electricidade dos correios, para uma partida de "copas" ou até para uma visita ocasional a uma galeria pornográfica grátis (ou paga, já que o Drogas é um mendigo que tem qualidade de vida.).
Imaginem lá que ele, no seu PDA (Papel com Duração Alargada) ele têm escritas as letras de várias músicas, sendo todas elas da parte rimática de "Ohh ehhh ohhh ehhh aahhhh", músicas estas que ele canta até largas horas da noite, na sua residência de verão, que fica ao lado da casa do meu amigo (se bem que a casa do meu amigo têm paredes!).

Ora bem, eu obtive esta informação toda sobre o Mr. Drogas, quando ele passou por mim, o , o Nicola Macho e o Grande Nuno, e ele, sempre a rir-se de boca aberta, olhou para nós e o Grande Nuno exclamou de forma imperativa "Olhó's dentes do gajo!!" .
Este último parágrafo foi só para vos assegurar que não ando a investigar mendigos por obra e graça do senhor, é só mesmo aqueles que o Grande Nuno insulta à "cara podre".


DOIN' FLIPS N' SHIT.

10.06.2010

Contribuição Externa - Para fugir às erecções.

O post de hoje é da inteira autoria de um carácter chamado Gethos Voice (personagem que me foi enviada para o E-mail, por um contribuidor que deseja ficar anónimo por motivos extra-sexuais, e que por isso não são para aqui chamados.)





Hello ppl venho aqui pensar alto

Gethos voice is in fhe House

A preparar um assalto



Quero falar-vos da betada, quecada e esse tipo de people que não vale nada pá e anda aí mesmo a pedir caldinhos.


Cena men levar com eles no metro.

Tipo caqueles penteados pá tipo cacto amandam cá um smell a Axe pá qum tipo precisa duma mascara pa respirar, só moscas a caírem enquanto eles passam, na aguentam o pavio.

Men, tem nada a ber! Cá pra mim no cenario deles só curto os telemoveis táss mesmo bem, se conseguirmos escapar ao Axe claro.

 Apertas com o chavalo, dizes manda para cá o aparelho senão parto-te a boca, ele borra-se todo- já por isso é que eles usam aquelas calças men, tipo com um saco atrás, manjas?

Olha e se o tipo arrebitar (mesmo) cabelo mostras-lhe o bico duma unha dentro do bolso, pá baixam logo a crista. É imediato.

Sei duma cena dum, daqueles bigs, men. que assaltei no metro pá e eu tinha o braço partido, dá pra creditar???

Grizo-me bués, o gajo ainda se vira pa mim:

- Ei deixa-me pelo menos o cartão - bom cartão levavas no meio dos olhos senão tem chegado uma velha naquele momento que não curto velhotas, retirei-me logo de cena. Meu, velhas foge delas! De verão ou inverno sacam sempre do raça do guarda chuva men um gajo leva cada troçada!!!

Agora a sério essa malta beta, não tem gostinho nenhum, com pais a abonarem tudo, basta pedirem e andam pra ai sem um cenário, mal vestidos à brava, nem umas pecinhas douro meu? Umas argolas douro, um anel que se veja…mesmo burros, não compram um boné com aparato, tipo americano, nada …cabelo a morrer debaixo do gel, cas miúdas nem podem tocar que se picam, meu.

Podiam dar uma rapadela de lado, deixar alto no meio para dar volume ao boné.

 Meter um fio douro com Jesus ou uma cruz ao pescoço pa dar aquela onda de crente tas a ver que fica bué bem - só tiro a minha quando vou ca minha mãe e os meus dois irmãos deficientes ao rendimento, pa não dar no olho. Era o que faltava cortarem-nos o graveto, depois do tempo que perdi a espancar os dois inúteis pra eles ficarem a bater mal e dar direito a subsidio, na vou estragar tudo por causa da vaidade men. Tiro o fio na boa, uso cas garinas que até ficam malucas a olhar pró meu Jesus.

 Sério é certinho, é por isso que eu acredito nele. E não assalto igrejas men um gajo tem de ter ética.

Falando nisso vou pôr-me na alheta ca malta já tá lá fora cu audi, vamos córtir, beber uns copos e assaltar umas bombas quisto não é só lazer um gajo tem de trabalhar não somos filhos de papás.

Be baque.

Ya men, HASTA.


10.05.2010

Poste de Hoje

Como podem ver, mudei o aspecto do blog.

Acontece que, num rasgo de imaginação, inspiração, criatividade, erecção ou merda do género (Chamem-lhe o que quiserem!) me apeteceu fazer uma imagem nova.
Achei que o blog precisava de uma cara nova, mais ao menos como a namorada do meu alter Ego...
 Em defesa de ele mesmo, ele diz que só anda com ela porque lhe faz lembrar o Pateta...

(mesmo depois de muita gente lhe ter dito que preferia andar com o pateta.)

De qualquer das formas, o meu Blog agora está com uma cara nova. Tanto que, nos foi proposta uma viagem de barco até à lua (com a ajuda do Kevin Garnett). 
De qualquer das maneiras, eu posso levar duas pessoas comigo. Uma será, obviamente, o meu colaborador, o Guita e a outra...

Siiiiim :D ?

Vai ser o ...
 ^^

T-Pain (sim, admito que esta piada é um bocado plagiada)... 

Hoje disseram-me que eu no blog tinha um post que saia do standard de qualidade que tinha definido até então, procurando criar humor de qualidade e de exímia extensão, para procurar que essa pessoa não tenha um Deja-vu, trato de mudar de assunto e de vos deixar com uma música relacionada com o que estive a falar até agora (de barcos.);


 

Para quem deseja intimamente que me dedique à pesca, é precisamente o que vou fazer.
Hoje, em vez do tradicional hasta!, e já que falamos de barcos;
 (Não sei como é que começo em novo visual e acabo em barcos, mas que se fo'u'da.)

DOIN' FLIPS N' SHIT.

10.04.2010

Ora postes!

Hoje vou falar de coisas relacionadas com postes.
-O quê, vais falar de "pénises" ?Alter-Ego, meu amigo, que bom ver-te. E vejo que o teu nível de inteligência está agora normalizado!

Ora bem, o que se passa por cá?
Para te ser sincero não faço ideia. Veio cá um tipo dizer que tu não pagaste o gás e o Gui(ta) bebeu tudo o que havia para beber com mais de 0.5 % de álcool .Ou seja, tu queres ir às compras?
É isso mesmo.

Ok, vai lá. Eu vou manter este pessoal entretido com aqui uns trocadilhos de palavras sobre postes e etecetra para parecer que aqui neste Blog SÉRIO! se trabalha.
Ora bem pessoal, como podem ver estamos com falta de álco... Inspiração , mas este assunto está a ser resolvido pelo nosso fiel e adorado Alter-Ego. Vai haver uma votação, daqui a alguns dias para decidir o nome dele, já que ele é demasiado popular para continuar a ser uma personagem "dependente" de alguma coisa que não seja droga.

Ora bem, acontece que eu não tenho tido tempo para "postar", que de si só é o acto de fazer postes.
E não me venham com bocas do tipo " tu não tens é poste suficiente para este blog" que esse negócio de postes não é comigo. Se querem alguém que vos trate dos postes, eu posso recomendar-vos uma rapariga que eu conheço, não trata só de postes, já que ela é a chamada "repara tudo".
Para que não haja mais interpretações de sentido duvidoso, eu vou passar a chamar Postas, aliás, até é melhor que assim seja, assim até pode passar cá o outro tipo da composição do "pipole" e perguntar-me se as postas de pescada que eu arroto não são "subralurizadas!"

Retiro-me, tenho que ir ajudar o Alter-Ego às escadas da central do Ps&I.

Hasta!

As minhas desculpas.

Não pude postar no fim de semana devido ao facto de me encontrar num local sem rede de internet. Compreendo que me tenha andado a baldar um bocado.
Logo que acabe o projecto que tenho em mãos neste momento, vou alterar a música da semana e vou escrever alguma coisa.


Procuro colaborador : Contactar  Fredericoreis4@hotmail.com