Announcements:

pás de criste

Música

10.04.2010

Ora postes!

Hoje vou falar de coisas relacionadas com postes.
-O quê, vais falar de "pénises" ?Alter-Ego, meu amigo, que bom ver-te. E vejo que o teu nível de inteligência está agora normalizado!

Ora bem, o que se passa por cá?
Para te ser sincero não faço ideia. Veio cá um tipo dizer que tu não pagaste o gás e o Gui(ta) bebeu tudo o que havia para beber com mais de 0.5 % de álcool .Ou seja, tu queres ir às compras?
É isso mesmo.

Ok, vai lá. Eu vou manter este pessoal entretido com aqui uns trocadilhos de palavras sobre postes e etecetra para parecer que aqui neste Blog SÉRIO! se trabalha.
Ora bem pessoal, como podem ver estamos com falta de álco... Inspiração , mas este assunto está a ser resolvido pelo nosso fiel e adorado Alter-Ego. Vai haver uma votação, daqui a alguns dias para decidir o nome dele, já que ele é demasiado popular para continuar a ser uma personagem "dependente" de alguma coisa que não seja droga.

Ora bem, acontece que eu não tenho tido tempo para "postar", que de si só é o acto de fazer postes.
E não me venham com bocas do tipo " tu não tens é poste suficiente para este blog" que esse negócio de postes não é comigo. Se querem alguém que vos trate dos postes, eu posso recomendar-vos uma rapariga que eu conheço, não trata só de postes, já que ela é a chamada "repara tudo".
Para que não haja mais interpretações de sentido duvidoso, eu vou passar a chamar Postas, aliás, até é melhor que assim seja, assim até pode passar cá o outro tipo da composição do "pipole" e perguntar-me se as postas de pescada que eu arroto não são "subralurizadas!"

Retiro-me, tenho que ir ajudar o Alter-Ego às escadas da central do Ps&I.

Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário