Announcements:

pás de criste

Música

10.05.2010

Poste de Hoje

Como podem ver, mudei o aspecto do blog.

Acontece que, num rasgo de imaginação, inspiração, criatividade, erecção ou merda do género (Chamem-lhe o que quiserem!) me apeteceu fazer uma imagem nova.
Achei que o blog precisava de uma cara nova, mais ao menos como a namorada do meu alter Ego...
 Em defesa de ele mesmo, ele diz que só anda com ela porque lhe faz lembrar o Pateta...

(mesmo depois de muita gente lhe ter dito que preferia andar com o pateta.)

De qualquer das formas, o meu Blog agora está com uma cara nova. Tanto que, nos foi proposta uma viagem de barco até à lua (com a ajuda do Kevin Garnett). 
De qualquer das maneiras, eu posso levar duas pessoas comigo. Uma será, obviamente, o meu colaborador, o Guita e a outra...

Siiiiim :D ?

Vai ser o ...
 ^^

T-Pain (sim, admito que esta piada é um bocado plagiada)... 

Hoje disseram-me que eu no blog tinha um post que saia do standard de qualidade que tinha definido até então, procurando criar humor de qualidade e de exímia extensão, para procurar que essa pessoa não tenha um Deja-vu, trato de mudar de assunto e de vos deixar com uma música relacionada com o que estive a falar até agora (de barcos.);


 

Para quem deseja intimamente que me dedique à pesca, é precisamente o que vou fazer.
Hoje, em vez do tradicional hasta!, e já que falamos de barcos;
 (Não sei como é que começo em novo visual e acabo em barcos, mas que se fo'u'da.)

DOIN' FLIPS N' SHIT.

Sem comentários:

Enviar um comentário