Announcements:

pás de criste

Música

10.06.2010

Contribuição Externa - Para fugir às erecções.

O post de hoje é da inteira autoria de um carácter chamado Gethos Voice (personagem que me foi enviada para o E-mail, por um contribuidor que deseja ficar anónimo por motivos extra-sexuais, e que por isso não são para aqui chamados.)





Hello ppl venho aqui pensar alto

Gethos voice is in fhe House

A preparar um assalto



Quero falar-vos da betada, quecada e esse tipo de people que não vale nada pá e anda aí mesmo a pedir caldinhos.


Cena men levar com eles no metro.

Tipo caqueles penteados pá tipo cacto amandam cá um smell a Axe pá qum tipo precisa duma mascara pa respirar, só moscas a caírem enquanto eles passam, na aguentam o pavio.

Men, tem nada a ber! Cá pra mim no cenario deles só curto os telemoveis táss mesmo bem, se conseguirmos escapar ao Axe claro.

 Apertas com o chavalo, dizes manda para cá o aparelho senão parto-te a boca, ele borra-se todo- já por isso é que eles usam aquelas calças men, tipo com um saco atrás, manjas?

Olha e se o tipo arrebitar (mesmo) cabelo mostras-lhe o bico duma unha dentro do bolso, pá baixam logo a crista. É imediato.

Sei duma cena dum, daqueles bigs, men. que assaltei no metro pá e eu tinha o braço partido, dá pra creditar???

Grizo-me bués, o gajo ainda se vira pa mim:

- Ei deixa-me pelo menos o cartão - bom cartão levavas no meio dos olhos senão tem chegado uma velha naquele momento que não curto velhotas, retirei-me logo de cena. Meu, velhas foge delas! De verão ou inverno sacam sempre do raça do guarda chuva men um gajo leva cada troçada!!!

Agora a sério essa malta beta, não tem gostinho nenhum, com pais a abonarem tudo, basta pedirem e andam pra ai sem um cenário, mal vestidos à brava, nem umas pecinhas douro meu? Umas argolas douro, um anel que se veja…mesmo burros, não compram um boné com aparato, tipo americano, nada …cabelo a morrer debaixo do gel, cas miúdas nem podem tocar que se picam, meu.

Podiam dar uma rapadela de lado, deixar alto no meio para dar volume ao boné.

 Meter um fio douro com Jesus ou uma cruz ao pescoço pa dar aquela onda de crente tas a ver que fica bué bem - só tiro a minha quando vou ca minha mãe e os meus dois irmãos deficientes ao rendimento, pa não dar no olho. Era o que faltava cortarem-nos o graveto, depois do tempo que perdi a espancar os dois inúteis pra eles ficarem a bater mal e dar direito a subsidio, na vou estragar tudo por causa da vaidade men. Tiro o fio na boa, uso cas garinas que até ficam malucas a olhar pró meu Jesus.

 Sério é certinho, é por isso que eu acredito nele. E não assalto igrejas men um gajo tem de ter ética.

Falando nisso vou pôr-me na alheta ca malta já tá lá fora cu audi, vamos córtir, beber uns copos e assaltar umas bombas quisto não é só lazer um gajo tem de trabalhar não somos filhos de papás.

Be baque.

Ya men, HASTA.


Sem comentários:

Enviar um comentário