Announcements:

pás de criste

Música

10.08.2010

O Drogas.

Ora Boas, O Drogas é o mendigo que encontramos outro dia.
Era ele um mendigo de aspecto simples e desdentado, com um gorro "Azul - badalhoco" e uma pele com um bronzeado que apenas se consegue se se ficar sem tomar banho alguns meses (pode-se apanhar chuva!)
 

Ora, como é possível constatar, a qualidade de vida está constantemente a subir, sendo que isto afecta-nos a todos.
E, se é um facto que há cada vez mais mendigos, também é um facto que há cada vez melhores mendigos!
Ora bem, o Drogas é um desses mendigos, que apesar de não ter dinheiro para tomar banho ou tratar dos dentes, tem um computador portátil e até duas residências mobiladas, sendo que uma é num descampado ao pé dos correios, e a outra é ao pé de casa de um grande amigo meu e meu colega de dojo, sendo um descampado do melhor, ao lado de uma casa de luxo.

Se bem que o computador do Drogas não é bem portátil, é mais como este:


Computador este que é ligado no terminal de Internet e electricidade dos correios, para uma partida de "copas" ou até para uma visita ocasional a uma galeria pornográfica grátis (ou paga, já que o Drogas é um mendigo que tem qualidade de vida.).
Imaginem lá que ele, no seu PDA (Papel com Duração Alargada) ele têm escritas as letras de várias músicas, sendo todas elas da parte rimática de "Ohh ehhh ohhh ehhh aahhhh", músicas estas que ele canta até largas horas da noite, na sua residência de verão, que fica ao lado da casa do meu amigo (se bem que a casa do meu amigo têm paredes!).

Ora bem, eu obtive esta informação toda sobre o Mr. Drogas, quando ele passou por mim, o , o Nicola Macho e o Grande Nuno, e ele, sempre a rir-se de boca aberta, olhou para nós e o Grande Nuno exclamou de forma imperativa "Olhó's dentes do gajo!!" .
Este último parágrafo foi só para vos assegurar que não ando a investigar mendigos por obra e graça do senhor, é só mesmo aqueles que o Grande Nuno insulta à "cara podre".


DOIN' FLIPS N' SHIT.

Sem comentários:

Enviar um comentário