Announcements:

pás de criste

Música

10.09.2010

A Politica?

Aí a politica, essa coisa linda de se observar e reflectir, de traços subjectivos e proeminentes, semântica disforme e alterada, conforme o gosto do freguês.

A politica, campo de batalhas dignas de serem vistas em campos de batalha feudais, onde, basicamente, eles batalham com palavras desprovidas de sentido e qualquer tipo de inteligência.
Cá, em Portugal, temos um acéfalo chamado "José Socas" no governo, no cargo de primeiro ministro. Ora bem, para verem o absurdo que este homem é, ele começa as suas respostas parlamentares a todas as criticas que recebe da mesma maneira, passo a exemplificar:
"Mas quem é o senhor para apresentar esses numerários? O senhor é um ignorante, não percebe nada de Macro-Economias, não faz a mínima ideia do que fala!"

Senhor Socas, não é para o desiludir, mas...

O Louçã e o Pedro Passos Coelho são Economistas, o Paulo Portas é Jornalista e Jurista... O único que não têm um diploma é o Jerónimo de Sousa, mas este sim têm mais experiência de vida e politica que muitas das pessoas que andam por aí...
...estes são os líderes da oposição, pessoas às quais o senhor, um bacharel de Engenharia (que têm tudo a ver com economia, gestão e afins) responde dessa maneira.

Ora, na politica quem está bem acaba por ser o Tiririca, homem que, tendo começado novo como Palhaço no circo, e sendo agora deputado, acabou por voltar à posição que tinha antes, apenas com um ordenado mais chorudo.

Tenho dito, esta merda é uma palhaçada!


DOIN' FLIPS N' SHIT.




Este post é para o Bôda !

Sem comentários:

Enviar um comentário