Announcements:

pás de criste

Música

10.25.2010

Já passa da meia noite.

Já passa de meia noite e eu quero ir dormir.
Mas porem, a minha tentativa de voltar à rotina de escrita diária, motivada pela minha força de vontade está a prevalecer à minha vontade de ir para a cama, dormir, wankar ou até ler o meu novo capitulo do "Lua nova - mas que está a ficar bem velha devido ao facto de miúdas puritanas e vá, chatas, estarem sempre a meter dedinhos e a contribuir para a globalização deste livro que por acaso não li mas que não vou ler devido ao facto de ser tão popular."
Ora, aí está um bom tema para eu debater. Acontece que hoje em dia, já não há vampiros míticos, épicos, maquiavélicos que nem o próprio Maquiavel e diabólicos ao ponto de preparar artimanhas mirabolantes por apenas umas gotas de sangue.

Já não há Dráculas nem Vladimir's que empalem pessoas, não há vampiros sanguinários e mortíferos.
Já nem há caçadores de vampiros eficientes, não há tipos com estacas de madeira e dentes de alho atrás das criaturas da noite que nem Blade.


Hoje em dia há apenas vampiros homossexuais e metrossexuais, que pegam de empurrão e que têm cabelos em crista como o CRonaldo. Há Lobisome's que passam de "Irmãozinho mais novo e mesmo giro" para "bonzão com genitais de tamanho acrescido que me podiam saltar para cima a qualquer hora" só por cortarem o cabelo.
Ora o meu avô é que lhes dizia, passava ele horas no Centro comercial a dizer aos Hippies para Irem cortar o cabelo (Sim, foi assim que cortaram o cabelo à minha mãe durante a noite...) !

E o pior. Toda a história de vampiros que gostam que lhes cocem as costas por dentro com um ancinho de dentes e de Lobisomens  acaba no total descalabro - Há equipas para cada um para ver qual deles é que fica com a miúda que por acaso nem é nada de especial.

Ora bem, cá para mim ele são é todos da "Team SHUT THE FUCK UP."

Yeah Bitches, STFU.

Sem comentários:

Enviar um comentário