Announcements:

pás de criste

Música

11.05.2010

Pequenas coisas?

Hoje vou falar de pequenas coisas que nos incomodam.


Não acham que é chato quando morremos no COD às mãos de um tanso, quando ficamos sem bateria no telemóvel, ou até quando estamos em pleno acto de masturbação e alguém decide ligar-nos para o telefone fixo, fazendo com que tenhamos de nos levantar.
(nota para os leitores - Não ligar para o meu telefone fixo entre as duas da tarde e as três. Isso é o meu tempo privado!)

Considero algo parvo o facto de sermos tão irritadiços. Acontece que, só prova que somos todos algo mimados ( E não, não estou a por defeitos à educação. Somos apenas mimados pela tecnologia que temos ao nosso alcance, à roupa cara e ao regime ditatorial de "quero posso e mando" A que muitos estamos habituados.) em relação aos mais idosos.
E não falo em relação aos pais da geração actual, se bem que estes já são mais calmos que os jovens de hoje. Falo dos nossos avós e BisAvós. Já algum dos vossos avós se chateou por ser apanhado em acto sexual? Óbvio que não. São gentes muito mais calmas.

E olhem, eles tinham motivo para se zangar ;
«Com a idade, custava-me mais a levantar o Zézinho» - testemunho real.

Ora, de mim próprio falando, eu dou-me ao luxo de não gostar de uma capacidade:
A voz é algo que me aborrece, sendo principalmente quando é descontextualizada do aspecto físico da pessoa.
Exemplifico:


Rapariga "Jeitosa"
Atributos Físicos "Agradáveis à vista"

Voz? 
Estridente que nem esquilo sodomizado por pénis enorme.
 

Irrita, não? Exactamente.Tanto me irrita que me retiro!


Com isto, dedico o post à Senhora Sara Francisca, Rapariga "jeitosa" (há que dar graxa, certo?) que me deu a ideia para este post. Claro que eu alterei "um bocadinho", mas o tema foi-me dado por ela. Gratz' ! 
Sugestões, Whatever:

Sem comentários:

Enviar um comentário