Announcements:

pás de criste

Música

11.08.2010

Cinco!

Ora bem, ontem à noite grande triunfo dos poderosos Dragões sobre as oprimidas e deprimidas "Papoilas Saltitantes", que segundo consta foram tão humilhadas que à saída do estádio recusaram as preciosas oferendas amigáveis por parte da claque desportiva "Super Dragões".
Pobres rapazes dos Super, que até choraram com a recusa dos adeptos benfiquistas em aceitar o frango e os milhares de bolas de golf oferecidos pelos alegres e generosos adeptos dos Super Dragões!
Ora acontece que, o motivo de toda esta ofensa e desencanto geral por parte dos adeptos benfiquistas, geralmente felizes e contentes, oferecendo pedras e garrafas de água cheias de areia aos adeptos dos portistas foi derivada do resultado obtido no jogo de futebol, aparentemente pouco satisfatório para com os adeptos benfiquistas. Ora estes, infelizes, decidiram fazer uma vaquinha e oferecer aos Jogadores, para lhes mostrar que ainda estão com eles, no melhor e no pior. O que decidiram oferecer foi uma temporada inteira de lavagens grátis de equipamentos no estabelecimento " 5aSéc ". Ao que parece os jogadores reagiram mal, atirando as camisolas aos adeptos com notas que diziam "Lava tu!". Tanto foi o desacato entre adeptos e jogadores que foi nessesária a intervenção do corpo policial.

Ora, eu como potentíssimo membro da informação trazida a público, ou seja, parte do corpo informativo nacional, consegui o Acesso ao backstage, com a ajuda do meu alter-ego. Captei assim uma conversa pós-jogo entre Vilas Boas e Jorge Jesus.

Vilas Boas: "Então Jesus, tudo bem?"
Jorge Jesus: "Sim, tudo na boa, e contigo?"
VB: "Tudo bem. Olha, hoje... Sem ressentimentos, certo? "
JJ: "Claro, não nos vamos chatear por isto. Por amor de Deus."VB: " (risos) É mais por amor de Jesus, certo? Dá cá mais cinco, amigão! (levanta a mão no ar)"

Nesta altura da gravação, Jorge Jesus tenta cortar os pulsos, pelo que decidimos parar a gravação. Mando beijos e abraços a todos os leitores Portistas, e aos leitores Benfiquistas um pedido de desculpas, mas a humilhação foi demasiado grande para não fazer um comentário clubístico.

Hasta.

1 comentário: