Announcements:

pás de criste

Música

11.15.2010

Culinária

Olá pessoas, sou eu outra vez!
Hoje pensei deixar o meu Alter-Ego falar.


Claro que, afastei logo essa ideia estúpida da cabeça, e decidi falar de algo tão enfadonho como culinária.
Mas porque não juntar o útil ao agradável e deixar o meu ego falar das receitas que ele sabe fazer.

Ora bem, Ego, conta-me lá, o que sabes fazer?

  • Shots de absinto. Vais do balcão ao hospital em dez minutos! 
  • Margaritas e Bloody Marys. (E sim pessoas, o as Margaritas são uma indirecta ao PP ;) ! ) 
  • Buldogs, Kamikazes, e todos os tipos de mischórdias com Vodka... 

     


Ego, eu acho que isso não é culinária...

"Atão num é?"
 Errr... Não. Acho que culinária ... --
Não se mete à boca?
Sim...

Então é culinária! Isto é assim, preto no branco, branco no preto, aliás de preferência o segundo que eu sou racista!
Um dia alguém me vai explicar o que é que eu fiz de muito mau para merecer isto...

Ego, nem tudo o que se mete à boca é comida, quanto mais culinária. Se isso fosse assim, uma pila para a Pamela Anderson era culinária, e para ti um monte de merda era cérebro.
Fico fodido com isto, a sério que fico. Só por causa disto da próxima ficas calado e falo eu de Frango regado a vinho do Porto, também conhecido como prato cinco sabores.
Hasta'! 

Sem comentários:

Enviar um comentário