Announcements:

pás de criste

Música

11.23.2010

Convidado especial explica.

Aqui tenho um texto que explica o motivo do meu "convidado especial" não ter vindo da outra vez, passo a postar:


Acerca da ausência de Post e de um futuro aniquilado

People venho aqui falar duma cena que ma aconteceu men mesmo fora e eu estou passado, tou mesmo virado do avesso e assim que tirar o gesso só vos digo vai haver sangue, que quem se mete comigo pá tá desgraçado!
Eu vou passar a explicar e desculpem se me enervar porque isto foi mesmo mau.

Tipo quarta feira tas a ver saí todo arranjado camisa branca, cabelinho à totó muito gel, risca ao lado, todo passadinho a ferro, tiro a tarde pa trabalhar, até pus os óculos da minha velha pa parecer mais responsável tas a ver, óculos sabe ler, é culto, passas logo essa imagem, é limpinho.
 Mas lá vou eu pa ribeira ao almoço, controlar uns turistas, oferecer-me para guia, tipo mesmo guia de cegos que eles vão por aquelas ruas acima tas a ver, atrás de mim e quando dão por ela já foram roubados, tão certo como eu lá estar.
Ora trago eu um grupo de chinocas a ver o palácio da bolsa, igrejas basta, ruas típicas, já com a língua toda de fora, pelas virtudes acima e paro num fontanário pa dar uma golada que tava todo desidratado.
Maldita hora em que me deu a p… da sede!
Tou todo deliciado a beber e vem-me aquele anormal de bicicleta, meu, bicicleta!
Vem a fazer BTT, diz o futuro manco ou maneta que ainda não decidi! Vem a fazer BTT pela rua abaixo, descontrolado men,CUS COPOS, direitinho ca roda da frente a mim. Cena meu, partiu-me um braço e tenho um lado da cara parece um mapa da volta a Portugal.
E adeus óculos da minha mãe, Que o pariu. Esse futuro desdentado, assim que eu tirar o gesso, não sabe com quem se meteu, o mais certo é obrigá-lo a comer a bicicleta. Grande humilhação a chinocada toda a filmar, na volta tou na net, o pessoal todo a rir-se de mim, bonito.
 O futuro comepelapalhinha vai pagar, não facturei nada, estou sem poder trabalhar o que me vale é a família, a velha na feira que agora sem os óculos faz de cega e os dois atrasados a pedir na baixa com a Zefa manca que é vizinha mas é como família, meia volta até dorme com o meu pai. Estava tramado sem eles.

É por isso que cada vez mais men, odeio trabalho, sério cenas destas acontecem porque um gajo saí de casa para se fazer à vida, ganhar o seu e desmotiva uma cena destas tira a motivação.
Quando eu puder pôr as mãos no futuro aniquilado…
Fui

Que o pariu, vai fazer BTT de cadeira de rodas!

Sem comentários:

Enviar um comentário