Announcements:

pás de criste

Música

10.13.2010

Motivos que me superam

Por motivos que me superam, eu não tive o colaborador surpresa disponível há dois dias, e ontem quando comecei a editar, por algum infortúnio, o meu computador foi abaixo e levou com ele os rascunhos de posts que eu tinha feto até então.
Ora, ninguém é de aço, e por muito que os meus genitais de assemelhem a aço em temos de dureza e resistência, eu não sou de aço.  E, como qualquer outra pessoa, desmotivo!
"Fico desmotivado pá, pois claro que fico desmotivado!"

Tá calado ego, para de imitar os gato fedorento que ainda somos processados!

Ora bem, isto leva-me ao tema de hoje, que é ...

Ouva lá, isto não leva a lado nenhum...

'Tá calado pá, estás farto de me denunciar. Ora bem, o tema de hoje é o Mc Donaldos.
Essa merda é tema de gente? Fogo, fala mas é dos tipos que hoje saíram daquele buraco fundo como o caraças de nave, ou então fala da actuação do FMI em Portugal!

É tema sim. É tema a partir do momento em que tu abres a boca, porque se não a fechas rápido, é para lá que vais trabalhar! 

Ora bem, isso é inerente a quê?
É inerente ao facto de "quem fala aqui com palavras caras sou eu!". Olha este tipo, que nem a escola primária tem, vêm para aqui arrotar bitaites! Ora só mais uma coisa para me desmotivar!

Vá, vá. Não chores! 

'Tu está mas é calado antes que eu te mande para o olho da rua! Ainda sou eu que mando nesta redacção de artigos informativos!
Ora bem, hoje despeço-me eu. É que este tipo não tomou o xanax de hoje e está um pouco nervoso. Ou é isso ou é falta de sexo. Qualquer rapariga interessada mande um mail com contacto e fotografia para...

Que é que estás a fazer!?
Vou mas é despedir-me antes que este tipo diga qualquer coisa digna de ser dita pelo drogas. Raparigas interessadas mandem um E-mail para " DrogasSexy_2010@hotmail.com ". A Resposta será dada assim que o drogas chegue aos correios. 

Sem comentários:

Enviar um comentário