Announcements:

pás de criste

Música

9.24.2010

Saídas à noite.

'Bora lá ao post de hoje, que vou dedicar ao Meu tio, que faz anos hoje, dia 24.
Tenho o Gui(Ta) a tocar Guitarra ao telemóvel, e Hard Rock Hallelujah a tocar no Pc. What Else?
Hoje vou falar de Saídas à noite.
Sim, o tema foi sugerido, aproveito para deixar o meu contacto para me mandarem sugestões ( fredericoreis4@hotmail.com ).

Perguntaram-me porquê que os pais não deixam os filhos sair à noite.
Eu vou-vos transmitir o conhecimento que me foi transmitido pela minha progenitora à anos atrás.
Os vossos pais não vos deixam sair à noite, porque, não gostam de estar com medo. Sim, porque, a partir do momento o qual vocês saem de casa até ao momento em que eles vos vêem na rua ( de preferência a andar em linha recta e sem chamar nome nenhum - e muito menos a chamar pelo Gregório ) da janela de casa, eles têm MEDO.(Por muito maus filhos que vocês sejam, eles gostam de vocês e têm sempre MEDO que vocês sejam assaltados e violados e esfaqueados e deixados num contentor do lixo, meio embebidos em esperma e sangue.) - ( ou pronto, talvez só esperma!)
Eles têm também medo de outras coisas.
E depois dizem coisas absurdas do tipo "Quero-te em casa ás 3:00, antes que engravides ou apanhes uma STD!"... Mas porquê, o expediente das STD's começa à três?
Vá, eu faço-vos um esquema:
  • SIDA : 8.00 às 20.00
  • Gonorreia : 5.00 às 12.00
  • Herpes : 3.00 às 15.00
  • Sífilis : 5.00 às 8.00
FALSO. As STD's apanham-se durante o SEXO, não durante um determinado período!  O mesmo com a gravidez!
 Se os vossos pais estão preocupados, devem dizer coisas do tipo:

"Volta cedo e traz a virgindade contigo... A tua, de preferência."
  Ou então:

"Olha, com essas calças que aí levas, és capaz de precisar de camisas!"

Bem, nem vou alargar mais o assunto. Se não vocês ainda usam isto para convencer os vossos pais a deixar-vos sair, e depois o que vai ser alargado não são assuntos mas sim regiões genitais.

Caros Leitores e leitoras...
HASTA.

1 comentário: