Announcements:

pás de criste

Música

9.25.2010

B'a Noite.

Ora boas Noites caros leitores, ainda por cá a esta hora?

Hoje cheguei a várias conclusões. Se bem que nenhuma delas é do vosso particular interesse, vou partilhar. Pelo menos uma, vá lá.
Façam esse esforçozinho por mim, fazem?
Não? Ohhh.
Também não estava a pedir, se querem ler o post de hoje, vão ter de ler.
Se não quiserem ler o post de hoje, aconselho coisas como:
  1. Cortar os Pulsos.
  2. Fechar os Olhos.
  3. Destruir o Computador.
  4. Gritar palavras de significado explícito à vossa irmã mais nova.
  5. Pegar fogo ao carro do vizinho. 
Será posteriormente apresentado "How to" , para vos ensinar a executar cada um destes passos.
Agora, a minha conclusão. Decidi que, um dia por Semana, não vou fazer a minha "crónica". Nem eu nem ninguém.
O que vou fazer vai ser, única e simplesmente um post, provavelmente por tópicos, com possíveis noticias do Blog e coisas importantes a anunciar, ou apenas coisas que eu ache de extrema importância para a vossa felicidade. Ou para a minha, que implica a vossa.
"Ah e tal, então vais falar de coisas sexualmente explícitas?"
Não Ego, não vou. Não é esse tipo de felicidade. Mas fico espantado perante o teu exemplar uso do vocabulário! Ao menos sabes o que é que "explícitas" significa?
"Sei pois, eu agora até comprei um dicionário. Vi no telejornal que existia um com palavrões e agora finalmente descobri o verdadeiro significado de Caralho - palavra que define -"
NÃO QUERO SABER.

Aliás, depois de saber que o meu alter ego anda a cultivar-se, já nem me apetece postar,
EU NÃO ANDO A CULTIVAR COISÍSSIMA NENHUMA! Tenho ar de camponês, é?
Fico mais descansado por ele ainda ser burro que nem calhau. Mas mesmo assim, hoje era só isto que tinha para dizer.

Hasta!


Sem comentários:

Enviar um comentário