Announcements:

pás de criste

Música

9.23.2010

Derivações.

HOJE, POR UMA VEZ, VOU TENTAR MANTER-ME NO TEMA.
E qual é o tema de hoje?

Divergências do tema original.

Então espera, mesmo que derives do tema, estás sempre no tema, certo?
Exacto.

Então é hoje que vamos passar o post todo a falar de "Gajas bouas" e afins?

Hmm, não. Hoje é o dia em que te mando passear e falo do que está realmente planeado!

 [Fim do Prefácio
Acontece, e já constatei, para além de mo terem dito, que eu fujo muito ao assunto.Já me foi dito que, começo a falar de alhos, passo pelos bugalhos, e acabo quase invariavelmente a falar de caralhos e os diferentes estados deles (de pé, deitados, com overdoses, etc.).

Mas hoje, não vou sair do tema. E vou também explicar-vos o porquê de saltar tanto de tema em tema.
Acontece que, a minha linha de pensamento é divergente em forma dos meus genitais.
Enquanto os meus genitais são algo imponente e concreto, o meu pensamento é alucinado e algo divergente de ele mesmo.
Eu fazia um desenho, mas o ficheiro "Lesbians.vid" infectou-me o PC, e agora não funciona o Paint. Eu até pus o meu número de cartão de crédito, porque aquilo pedia para fazer a impressora funcionar, mas não resultou. Em compensação, agora tenho um saldo de seis dígitos e uma barrinha antes deles !

Bem, com desenho ou sem desenho, vocês acabam por perceber. O meu pensamento é o pensamento de " 
rápida associação ". Basicamente significa que eu associo coisas umas à outras, que a vocês nem vos passava pela cabeça. Por isso é natural que associe Beterrabas ao Pólo Sul.



E acho que por hoje, fico por aqui. Eu sei, desde já, que falta falar de erecções e outras variações desta mesma palavra, mas, tanto como é suposto, o meu pensamento e as derivações do mesmo, não são coisas concretas, por muitos comprimidos Azuis que tome, eles não ficam duros. Os únicos que endurecem o pensamentos são avermelhados e são da marca "Centrum". Ao que parece, têm proteínas, por isso enrijam diversos músculos.
Bem, isto de falar sempre na mesma coisa é complicado. Vou mas é descansar os Neurónios, para ver se eles param de se suicidar. Vocês sabem o que se diz " Quando os contas pelos dedos, o mais natural é que já não saibas quantos dedos tens ". Oh espera, nunca ouvi ninguém dizer isso... Who Cares? (Lê-se HooCares).

Post Inspirado por Edge
 HASTA! 




Ps: Gostava de deixar os Parabéns ao Senhor meu Tio, Henrique. Espero que ele tenha a felicidade de uma erecção que finaliza com ejaculação!

Sem comentários:

Enviar um comentário