Announcements:

pás de criste

Música

9.22.2010

Implicância?

Implicar é o que as pessoas fazem quando não têm razão e acham que têm.

É o que normalmente as pessoas fazem quando falam comigo e eu provo, por A + B  que essas pessoas estão erradas. E depois são capazes de vir com bocas do tipo "Olha que eu já ando cá há muitos anos" ou até "Ainda tens muito para aprender".


A sério? FODA-SE !

Oh espera,  já sabia que tenho muito para aprender. Aliás, ainda só sei metade do Kamasutra. Chego à conclusão que o corrector automático de Ortografia é virgem, já que em vez de Kamasutra ele quer que eu escreve "Amassadura" (Que eu nem sei o que é, mas se alguém souber, faz favor enviar para o meu e-mail!).

Ora bem, já me perdi do tema. E porque é que estou a escrever assim?
Porque és estúpido.


Olha o meu alter-ego favorito! (e único, porque pior que este é difícil).
Olha lá, que é esta treta de agora haver escritores convidados e o caralho do bôda e etc' ?
Olha lá, sua amostra de acéfalo, mas alguém morreu e te deixou a mandar sem me dizer nada? O que tens tu contra o Gui(Ta) ?
Oh pah, fogo, a partir do momento em que ele me dá cerveja sem álcool e me dá grande baile, eu FICO CHATEADO PAH, POIS CLARO QUE FICO CHATEADO (copyright Ricardo Araújo Pereira)! Ainda se fosse uma gaja boa! Assim este blog parece uma lata de salsichas!


Está mas é caladinho e deixa-me escrever, se não hoje nunca mais saímos daqui. E tu eu não sei, que a tua mulher é feia que nem um bode com uma trombose, mas eu quero ir para casa para poder Nerdar em paz sem estares tu a chatear-me as cabeças a noite toda, pode ser?

Não. Não te deixo escrever, e agora?

Agora nada. Tu és o meu alter-ego, e como eu sou solteiro, tu fazes o papel de típica mulher.

POR ISSO METE-TE NA COZINHA E TRAZ-ME UMA SANDUÍCHE
(Piadas machistas são um amor !) 
Chama-lhes piadas chama!

Ainda aí estás?



...


Voltando ao meu assunto principal. As pessoas implicam umas com as outras a toda a hora. O que acontece é o simples facto de não haver argumentos plausíveis, a não ser o seguinte(que se aplica a praticamente todas as discussões, por isso acho que não conta...)  "Tua ". Resulta sempre.

Isto é, se quisermos um bom motivo para ir ao dentista. Ou ao ginecologista, após ser-mos castrados com um alicate daqueles "tipo corcodilo
". Aí sim, passavam a urinar para trás.

E agora vou falar de aquilo que faço em quase todos os posts:
Falar de Erecções.
(e também do porquê de não ter postado ontem.)

Não postei ontem pelo simples facto que passou uma rapariga mesmo gira na rua, e a minha erecção que veio logo após a rajada de vento que levantou a respectiva mini-saia acertou no Router 

e ele foi parar ao Rés-do-Chão.



Até porque isto é mesmo assim. Já vos disse que a inspiração é como a erecção.E eu, já fiz montanhas de posts bastante inspirados!


E agora façam vocês as contas. A imaginação não é a única coisa que tenho grande (a Inspiração também é grande, não tirem segundos sentidos, ok?)!

Sem comentários:

Enviar um comentário