Announcements:

pás de criste

Música

9.20.2010

TIME OUT!!

O Fred não conseguiu postar hoje, e vocês perguntam, porquê e desde quando é que apanhas-te o tique de falar na 3ª pessoa?
O que?? Vou ter isto hoje tudo para mim?!! Oh como eu esperei este momento

Se pensas que vais aproveitar a folga para especificar todas as erecções ditas neste blog 'tás bem enganado, vim cá certificar-me que o ego do Fred não suja os 2 primeiros tópicos e faz amor com o 3º e o 4º.
Faz amor?! Isto aqui não se diz, "fazer amor" diz-se fod-

Olha lá eu não tenho tempo para as tuas taradices, eu vim aqui certificar-me que os leitores tinham uma história e é isso que lhes vou dar. Não quero ser chateado ok?

"Ok mas a cerveja é pra mim"

Podes ficar com as sem alcool no fim da arca, as superbock são pra mim

"Epah eu és lixado, quem és afinal?"

Meu nome, Guilherme Silva ou então como chamam os amigos, Guita. Passa-se que o Fred anda ocupado e..bem..pediu-me para fazer o favor e eu, claro como sou um bom amigo, "Tás doido? O teu blog todo marado sobre erecções? Se achas que o meu xelente purtugês vai parar aí tás bem enganado". Depois ele disse que pagava as cervejas.

Muito bem, então cá vai:
Este blog baseia-se bastante em temas vividos no dia-a-dia, por isso, cá vai uma história que me foi contada pelo Fred, que achei..hmm..deveras interessante para contar aqui. Claro que..que piada teria se eu não torcesse as coisas um bocadinho certo?

"Vais incluir as piadas de erecções no meio? E olha só havia 2 sem alcool que ja acabaram e agora?"

Xuxa no dedo, que tal?

"Wow até os amigos do Fred me lixam"

Isso é porque eu, ao contrário de ti, tenho um saco e duas bolas lá em baixo tão pesados que quase nem eu aguento pegar neles. Mas a minha mãe disse-me que podia ir buscar os melões para a sobremesa ao carro quando acabasse de postar, por isso não deve haver nenhum problema.

Anyway..Acontece que a mãe do Fred (sim, a pessoa que espetou um carro contra um talho, mas shh não digam a ninguém que o Fred pediu para guardar segredo) andava a tentar dar um gato para uma boa casa.
"Gatos e Gatas? Daquelas com bigode e tudo? Eh lá faxabor?"
Gat"O" no masculino singular, Gato. Ao que parece o Fred encontrou uma pessoa que queria e podia. Até descobrir que essa pessoa não podia devido a..hmm..problemas familiares.

[Quem é não sei e sinceramente não me estava mesmo nada apetecer ser processado no meu primeiro post neste blog]


Resumindo: O Fred anda a oferecer um gato, alguém diz que pode, mas afinal não pode e ele tem que voltar pa'trás!

Resumindo ainda mais um bocado: ORA FODA-SE!

[Bem isto vai correr 5*, a pessoa anónima vai-me mandar alto chuto no cu e o Fred um pimp slap por andar a escrever coisas inventadas por ele sem copyright, que por falar nisso..estes parêntesis também se incluem...Isso faz-me pensar que além deste post que eu vim aqui escrever porque me apet...porque o Fred me deixou e definitivamente não porque eu arranjei um programa para decifrar a password ao blog. De maneira nenhuma.]

Voltando ao gato..
"Oh sticklapiss acaba lá com o tópico"

Vai-te sentar no canto e continua a xuxa que se eu me chateio vais passar a xuxar noutro lado e garanto-te que vai ser bem maior do que o teu dedo
"E tu o que sabes sobre o meu dedo? Experimenta mete-lo pelo cu acima a ver se não arde"
Experimenta isso e em vez de um dedo vais sentir cinco fechados pelo teu acima
"Tabeiiim"

Para terminar, vou colocar uma foto tirada no momento em que o gato foi entregue a respectiva pessoa:
















Bem...Vou ser sincero eu também ainda não tinha visto o gato..este animal aqui (digo animal literalmente por ser um animal autêntico) deve quase gastar ao fim do mês tanto dinheiro em comida como os números que aparecem quando o Fred bufa no balão a uma sexta à noite em tempo de férias.

Sendo assim...não poderei censurar a compradora por devolve-lo...e não não estou a concordar com a compradora para que o processo que me vai cair em cima seja mais leve...porque..olhando para a foto, não irá ser um processo nada leve, hah! Perceberam! hah!

"Eu podia dignar-me a estereotipar uma plateia bastante aborrecida neste momento, mas já nem mereces isso."

Estereotipar? Olha o ego a usar palavras grandes agora. Este blog faz-te mal. Fica-te pelas cervejas e os comentários. É melhor.
Oh esqueci-me de fazer uma piada de erecções.

"amador..deixa que eu trato disso: O que pesa mais, 1 kg de esperma de cavalo, ou 1kg de esperma humano?"

Meu, até para o ego do Fred, ISSO, é muito nojento, eu não ia por ai.

"1kg de esperma humano-1kg de esperma humano vem sempre acompanhado com um aborto!"

Eu neste momento poderia estereotipar uma pl...

"Sabes que mais? Chega, as cervejas acabaram por isso tou aborrecido, isto hoje fica por aqui!"


A todos os fãs deste blog, o Fred pede desculpa por não ter podido postar (não na realidade não pediu mas ele pagou-me para dizer isso e eu sou um bom amigo) por isso, contem com ele num próximo post, neste, despeço-me eu

HASTA!

2 comentários:

  1. Pessoal, o que se passa é que, a partir de hoje o Gui(Ta) é autor/ administrador do Blogue comigo. Vai haver posts ocasionais da parte dele, e eu confio totalmente nele, já que, quando preciso de me rir ele está sempre lá para me fazer rir.

    Quem não gostar, simples, leia apenas os meus posts.
    Quem gostar, óptimo, vai ler posts de qualidade de mais um Autor :) .

    ResponderEliminar
  2. Que aconteceu ao kitten savior, com o seu computador super avançado? o.O xD

    ResponderEliminar