Announcements:

pás de criste

Música

9.19.2010

FUCK THE POLICE.

Parte de uma música no Título, mais uma vez. Estou a ficar melhor nisto do que em ménages.

Alguém conhece a música? Peço às gentes da plateia que se ponham de pé se conhecerem a música...
Sim, sim, a dos Rage Against The Machine...
Ok, como recompensa de conhecerem a música, agora vão ler o Post de pé. E escusam de se sentar, porque eu tenho um exército de anões que já instalou um objecto pontiagudo no vosso assento, impedindo-vos de se sentarem sem incorrerem numa enormíssima tortura da região anal.

Pergunto aos demais para que serve a Policia. Alguém sabe:

"Para prender os Ladrões!?"
Não, não. Isso é a cadeia.
"Para andar no pópó a entreter as crianças com a sirene?"
Está perto, está perto mas ainda não é isso...
"Para nos ch-"

Está bem, já percebi que hoje não há cá ninguém inteligente o suficiênte para adivinhar.. Serve para nos chatear a cabeça, a nós, a Jubentude.
"Era isso que eu estava a dizer!"
Tá beeeeim.

Mas serve para isso mesmo.
Está um tipo sossegado a um canto, com a sua camisola com gorro e o seu saco de droga ou lata de tinta a fazer arte urbana ou a apanhar pedradas que nem as mulheres do médio oriente e vem logo o tipo vestido azul escuro perguntar o que estamos a fazer e levar-nos à esquadra. Olhem só o testemunho deste pobre e oprimido rapaz:

"Vejam lá, ainda no outro dia eu e o meu amigo Miguel Tiago estava-mos a treinar a nossa técnica de assalto à mão desarmada e com faca e aparece o tipo da bófia e leva-nos à esquadra.. O que nos safou foi estar lá a Maria "Peixeira" e ter armado grande barulho e eles para não a ouvir mais."

Estão a ver a realidade que a nossa jubentude sofre hoje em dia?
Ai jesus que ainda me dá uma coisa só de pensar nisso! (Provavelmente essa coisa será erecção, por isso vou fugir ao assunto o mais cedo possível. Ou não. Sim, sim, eu sou tipo o Carlos Crus, só de pensar em abusar a jubentude fico logo c'os calores!)

[Atenção, esta ultima frase não representa a realidade]

Ajudem-me a combater este tipo de injustiças fazendo o seguinte. Cometam o maior numero de "crimes" que possam. Deixo desde já as minhas sugestões;


  • Sexo surpresa com pessoas do sexo oposto em parques.
  • Pedidos de empréstimos a desconhecidos durante período indeterminado com auxilio de arma branca ou de fogo.
  • Remodelação de paredes surpresa, com auxilio de latas e criatividade.
  • Fazer de baby-sitter em part ou full time requerido o pagamento em forma de carta anónima. (Exemplo, os tipos da maddie foi full time.)

Agora vou ajudar a combater a injustiça, Hasta. Vê-mo-nos na reunião contra a injustiça, procurem o grupo do facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário