Announcements:

pás de criste

Música

9.18.2010

COMO É QUE EU VIVO SEM SEXO!

O POST DE HOJE VAI SER SOBRE SEXO.
( Já que falo de sexo em todos os posts, mais vale fazer um que vá directo ao assunto, certo!?)


Ora bem, o título do meu post é intrigante, certo?
É o refrão de uma música, de uma banda conhecidíssima, a ... "Banda Muita Louco (e José Figueiras
)" Toda a gente ouve isto, claro está. Outros títulos desta banda consagrada são " (Ai, Ai, Ai) Na Minha Cabeça " e " Rock Tirolês " . Isto passa nas maiores discotecas nacionais 24 horas por dia.
Quem mais canta sobre sexo?
Ora quem podia ser? O Rouxinól Faducho

Aliás, até os Míticos AC DC ( e os ZZ Top também) cantam sobre sexo, em algumas das suas músicas de maior sucesso.

Sim, isso tudo, e depois?
Bem, sobre música que fale de sexo não tenho muito para dizer, mas há muita gente que lhe dá fortemente enquanto ouve música. Lhe dá, claro está. Dá para as instituições que fazem peditórios enquanto vai com os phones nos ouvidos. Oh espera. O post de hoje é mesmo sobre sexo, era escusado fazer de conta que não estava a falar de sexo!



Então pronto, a frase que fica é mesmo esta;

Há muita gente que lhe dá - fortemente - enquanto ouve música. ( Mas tem de ser com umas colunas, os Phones e MP3 são capazes de ser incomodativos em pleno acto - eu um dia faço um daqueles posts medicinais a explicar como pôr música durante o sexo.)


Bem, continuando.
O sexo, para além de vários ritmos e músicas (E tempos, alguns deles recordistas, com a ajuda da nossa conhecida "Precoce" temida por todos, tida por alguns!) terá também vários nomes.
No inglês, por exemplo é fornicating (ou coisa parecida. Não me apetece verificar, já que se alguém vem ver o histórico ainda pensa alguma coisa que não deva.) Eu pessoalmente, conheço uma pessoa que lhe chame Sequesso, devido ao erro ortográfico de um amigo dessa pessoa.



Há também várias maneiras de fazer o Amor, vamos enumerar as três principais:

  • Vaginal
  • Anal
  • Oral

(Não, a sério. Não estavam à espera de outra coisa, pois não?
Óbvio que não ia falar de sexo tântrico ou merda do género!)

ISTO É UM BLOG SÉRIO.
Keep that in mind, will you?


Numa sondagem feita a um grupo de Alentejanos foi constatado que o preferido do público é o Sexo Oral, já que sexo de hora em hora é deveras agradável, e sempre é melhor que sexo anal, de ano em ano, é algo monótono e que Vaginal não é nenhuma medida que eles conheçam.

Sem mais que dizer sobre o acto do coito, retiro-me. Vá, vão lá ver pornografia e dizer aos vossos parentes que estão a fazer trabalho de pesquisa para este blog!
Tema que vou tentar manter amanhã :  Polícia

Sem comentários:

Enviar um comentário