Announcements:

pás de criste

Música

9.11.2010

Mais Musica.

Vou falar de musica.

Outra vez?

Sim, calou!

Calo nada. Já sou mais popular que tu no teu próprio blog...

Mas calas-te. Eu sou o gajo que redige. Tu lá mandas uns bitaits de vez em quando e achas que mandas alguma coisa, mas o dono do estáminé ainda sou eu.

Tábeeenhe.

Ok, vamos nessa.

[Fim do Prefácio]



Hoje vou exprimir os meus pensamentos sobre música. Ok, ok. Para ser muito sincero, eu não penso sobre música (Aliás, quem me conhece sabe que eu nem penso muito), a minhã opinião sobre música é tipo a erecção - uma coisa que me vem naturalmente.

A diferença é que não me vem uma opinião musical quando vejo "uma moça roliça". E não me vêm erecções quando vejo o Justim Bibas (por muito parecido com uma moça roliça que ele seja).

Quando eu penso em Música penso logo naquelas bandas que todos conhecemos, feitas de tipos que têm idades para ter juízo, masque têm pouco ou nenhum, como AC DC ou Guns 'N' Roses (que levam com bocados de lavatório em grande parte dos concertos - ao que parece pegou moda). Segundo a senhora minha mãe ...



A tua mãe que invade os talhos!?

Sim, não tenho mais nenhuma.

Hey!!! Olha, é a minha heroína, apresentas-ma!?

NÃO!?

Vá lá, eu preciso mesmo de umas aulas de condução perigosa!

Cala-te lá, deixa-me escrever. Estou a tentar fazer com que o meu post penetre nos leitores, Está bem!?

Pronto, pronto, não seja por mim, penetra lá em quem quiseres!

... Ok, continuando. Onde é que eu ia? Ah, como a minha mãe diz, a típica música demasiado épica (considerando que ela acha muita piada ao Justim e à Ana Montanhas, vamos ignorar a opinião dela, 'tá bem?) e que aquilo não é do gosto dela (Nota-se logo que é terrorista. Um dia destes vou denuncia-la!). 
Ora isto é só para se ver o quão perdido está este mundo. Se a geração de ouro no que toca à área musical não aprecia o que lhe é dado, quem irá fazê-lo? Como querem que acéfalos (entidades sem cérebro) que frequentam a  juventude de hoje, havendo algumas excepções o façam? (Não quero insultar ninguém, cabe a vocês julgar se são acéfalos se são excepções.) 

Considerando assim as minhas afirmações parvas, só vos digo - Amanhã vou fazer um tributo a esses acéfalos que frequentam esta geração - por hoje só vos deixo com um "Eu amo você".

4 comentários:

  1. A tua mãe acha piada, vá, à Justim e à Ana Montanhas ou lá como tu lhe chamas? Fiquei chocada... Mas gosto do teu gosto, pelo menos!
    "Eu amo você" também haha :D

    ResponderEliminar
  2. Tambem acho piada aos macaquinhos nas árvores e e aos patinhos no lago. Mas ouço mais Guns. São tendências...nem tudo o que tem piada me agrada;D

    ResponderEliminar