Announcements:

pás de criste

Música

9.09.2010

Aviso, possivel invasão de peixarias.

Prefácio:

Ora como é certo e sabido, as mulheres ao volante são um perigo (desculpem meninas!) .


Vou passar a explicar o meu desmesurado medo por entidades do sexo feminino ao volante, acontece desde que me foi descrito a pormenor a entrada da minha mãe, durante uma aula de condução improvisada com o meu tio, num talho.

Num talho!?

Eu sei, é difícil de acreditar. Na realidade foi só um estacionamento radical à porta, em cima do Jardim.

[fim do prefácio]

E como aconteceu, perguntam vocês, caros leitores?

Aconteceu do seguinte modo, que passo a enumerar;


  1. A minha mãe a guiar muito bem ás voltinhas numa rotunda.
  2. O meu tio diz que ela está a ir bem e pede para sair para ir tratar de assuntos de cariz fisiológico e urinário.
  3. A minha mãe guia muito bem à volta do quarteirão e da rotunda
  4. O meu tio volta para o Carro
  5. A minha mãe alegadamente (esta defesa foi prestada pela acusada quando inquirida em local devido - lá em casa) fica nervosa.
  6. A minha mãe "despista-se" e estaciona no jardim do talho a meros centímetros da montra do talho, destruindo o Jardim
  7. O meu tio salta para o lugar do condutor e põe-se a milhas, ignorando o dono do talho que vinha numa carrinha "pick up" cheia de tipos com espingardas de pressão de ar na parte de trás.

Factos importantes a referir para a correcta compreensão desta mensagem:


A minha mãe é um pouco hippie e também vegan (sim, sim. Ela até flores come!)

A agressão ao talho foi, provavelmente propositada, com intuito de agredir a propriedade dos que discordam do seu ideal.

A polícia internacional suspeita que ela possa estar a planear um futuro atentado, provavelmente a uma peixaria da zona do grande Porto ou de Ovar.
A terrorista alega que apenas quer proteger os seres vivos, o que não faz grande sentido, já que no talho eles já estão mortos.

A terrorista deve ser reportada mal seja vista. Ela estará armada e é, possivelmente, perigosa. Pede-se que chame imediatamente a polícia e que não tente imobilizar a suspeita sozinho.

Junto em anexo, a foto do carro e da suspeita.


Atenção: foto utilizada apenas para fins Ilustrativos, a senhora na foto não é a minha mãe >.< !


Dedico a: Rita Xavier pela ideia. Só peço desculpa pela fraca execução, mas foi para o que o tema deu.
Se Alguém tiver uma sugestão de um tema que gostasse de ver aqui publicado: Fredericoreis4@hotmail.co
m


Para não fugir à regra de todos os outros posts, e como este foi algo mais fraquinho, faço desde já uma piada com erecções - e, como este foi mais fraquinho, é preciso uma potente. Ora vamos lá raciocinar, como em filosofia (aí o que eu gosto de filosofia.). Se preciso de uma piada com erecções, e a piada tem de ser potente, cortamos as pontes do raciocínio e chegamos à conclusão que do que realmente precisamos de erecções potentes. Ora quem diria que prestar atenção às aulas seria tão produtivo? Nunca mais pergunto "para que é que isto serve?"!

Eu ia escrever "Agradeço ao Jorge a Erecção potente", mas acho que isso ficava muito mal aqui no meu blog, sendo eu um autêntico "sex-simbol"  da heterossexualidade  nacional, mas fica cá a intenção.

2 comentários:

  1. Ainda bem que a Sra. da foto não é a tua Mãe!!!
    Note bem:Este post não é fraquinho;))

    ResponderEliminar
  2. É muito triste este Mundo onde vivemos, as mulheres a lutarem por aquilo em que acreditam, (neste caso em salvar seres vivos, hum já mortos) e a serem rotuladas como más condutoras !
    Isto assim não pode ser !

    =P

    ResponderEliminar