Announcements:

pás de criste

Música

9.09.2010

Continuação!?

CONTINUAÇÃO!?
NADA DISSO.



O Post de hoje não vai ter grande coisa a ver com o meu post de ontem.
Porquê!?

Ora Foda-se, porque não me apetece, importas-te!?
Não, não! Não seja por mim, aliás; quem manda aqui és tu.

Olha que novidade que me estás a dar. Já se sabe que quem manda aqui sou eu. Tu és só o meu alter ego que discorda de mim constantemente para efeitos satíricos da minha própria personalidade.
Qué isso, isso come-se?

Satíricos? Não, não se come. A não ser que gostes assim tanto de Gil Vicente, mas ninguém gosta assim tanto dele.
Então o que é esse negócio de Sátira?

Oh pá, eu explicava, a sério que sim. Mas não estou para aí virado. Neste momento estou mesmo virado para, aproveitando que cá estás, filosofar um bocado, pode ser?
Filosofar? Para que serve isso, isso dá trabalho?

Para te ser sincero, não faço a mínima ideia do que seja. A minha professora falou disso à coisa de um dia, dois se tanto. Ela disse que eu tinha que contactar o meu "eu interior" ou coisa do género. Eu bem que liguei ao meu primo de trás-os-montes (Bastante parecido comigo, diga-se de passagem) mas não era esse tipo de interior que ela estava a falar. Por isso, eu acho que o mais interior que eu conheço és tu. É nestes momentos que gostava de ser rapariga - elas realmente têm mais facilidade em chegar aos interiores - e afins.
E o que queres que te diga!? Sei tanto como tu. Aliás, nem sabia o que era uma Sátira.

Alegadamente, tu, sendo o meu eu interior, dominas os mais diversos assuntos e Ideias ( as minhas ).
Então olha, tu és do pior. Eu só penso em duas coisas. Gajas e Cerveja. Se o interior é assim, o exterior deve ser só velhas e bagaço.

Começo a achar que o interior e o exterior estão trocados.
Estão nada. Se não, cagavas de fora para dentro. Tu é que não percebes nada disto. Eu é que tenho razão. Aliás, ainda ontem dizias que te demorava a erecção ou assim. Olha eu! A minha é do melhor. É da Nasa e tudo.

Da Nasa? Porquê, é grande o suficiênte para chegar aos planetas e afins?
Nada disso, é a chamada erecção vai e vem. Vem num segundo, e quando eu dou por ela já foi! Sou o Rei disto tudo, não sou!?

Não propriamente. Mas mudemos de assunto - temos de agradar à plateia e ninguém gosta de ouvir falar em erecções fora alguns casos pontuais (ou uns casos que eu não quero falar, mas que também acabam em "uais" !)
Ai tu queres que eu fale? Olha que eu falo, eu falo de tudo. Diz lá de que queres que fale?

Olha, do tema que devia ser falado hoje - música. Vá, Vá! Desenvolve.
Oh pá, isso é fácil. Ouve-se e tal, é agradável para abanar o capacete.

Oh pá, tu és uma amostra de "eu interior", eu disse desenvolve. Não me digas que não consegues desenvolver mais que isto!?
Já a minha prof de português dizia "TEM DE TER MAIS DE 15 LINHAS" e eu pimba, lixei-a bem, escrevi o que me apeteceu e passei assim o 9º ano, sem ler o "Lesiades" ou o caralho que era para ler.

Ora foda-se, desisto. O meu eu interior é uma belíssima merda. Falta-me um pouco de inspiração - NÃO DE ERECÇÃO, Atenção a isso! ( Mas também não é permanente, essa merda faz mal e é uma doença!)

Agradecimentos?

Eich, muito à frente, já se agradece e tudo!
Agradeço à Senhora Catarina Pilão por me ter dado a ideia deste agradável monólogo com o meu eu interior alternativo num acto de explícita taradice (Mentira, mas eu quero acreditar que sim.). 


Acabo por hoje. Já escrevi muito, e por hoje chega;


Hasta!

2 comentários:

  1. Bom, muito bom. Um palavrão ou outro a mais mas que fazer é o chamado processo criativo, um dia deixas-te disso e serás ainda melhor.hehe. Gosto de saber que estás a escrever com humor e que finalmente começaste a falar com o Packy. ;)))

    ResponderEliminar
  2. Tina Chen Ain't done shit, even tho'. Awesome-
    É VERDADE.

    ResponderEliminar