Announcements:

pás de criste

Música

9.08.2010

Música.

Amo música. Capeesh?


[Música é o que me move.
Fiquei destroçado quando dei por ela que ia ter de começar a circular na rua sem musica.
Ainda fiquei céptico por uns momentos, pensando "ora foda-se, isto é uma alergia. Ou merda do género. Não há de ser nada."
Mas era e - os meus próximos sabem - partiu-me todo.]


Chamemos a esta primeira parte o prefácio (Até porque não tenho mais nada que lhe chamar e é má educação passar à frente as apresentações).
O resto? O resto vem com a inspiração!
Quote;
"Oh amigo, tem lá calma que a inspiração é como a erecção - demora, mas chega."

Pronto, pronto. A minha nunca tarda. E sempre chega. Mas isso não é o que me traz aqui... Espera lá, o que é que me trouxe aqui? (AíEsperoQueAMinhaMãeNãoEstejaALerIsto.)


(...)


Ah, sim. A música. {'Bora lá ser sóbrios. Outra vez.}
Tudo na música é fascinante e atractivo. Se formos a ver, o ser humano ouve e produz musica à milhões de anos.
"Milhões!? SIM, MILHÕES. VÊ SE TE CALAS. Ah, ok. Desculpa :$ !"

Vá, já disse umas graçolas e identifiquei o tema. Nada mau, para uma primeira vez.
"...Mas não é a primeira vez... CALA-TE! 'Tá bem, 'tá bem... D: !"


Agora vem a parte de dizer mal;
A música hoje em dia é comercial. Os temas vão desde ser "PIMP, Yaw", até "Baby, baby." <- Esta merda chega a ser um tema? Desde que tenha um beat que fique no ouvido, TUDO passa. Até o que há uns anos seria a-b-s-u-r-d-o.

Eu hoje fico-me por aqui. Amanhã continuo a minha escrita criativa - e intensiva.

3 comentários:

  1. és tão déf xD
    mas bem dito.
    baby baby baby uuuuuuuuuuuuuuuh xD

    ResponderEliminar
  2. " a música dá forma ao silêncio " / rita

    ResponderEliminar
  3. O 'Baby Baby' é tão fixe :(
    Mas espero que tenhas bom gosto de música, senão matava-te haha ;)

    ResponderEliminar