Announcements:

pás de criste

Música

11.06.2012

A Novela

Venho hoje falar do relevantíssimo tema que são as novelas e a sua magnífica índole educacional e cultural.

"Não percebo metade do que escreveste. Qu'esta merda? Achas que por seres universitário podes mandar palavras caras?" 
Ora caríssimo ego, depreendo que não compreendas, mas era esse mesmo o meu objectivo - aliás, pode ser que assim te abstenhas de comentários ébrios e despropositados sobre a relevância do meu tema.

"Olha lá, oh panasca, o teu cu não tem inveja da merda que te sai da boca fora?"

Ego, vá. Deixa-te de plagiar bocas baratas e põe-te rapidamente nas putas para eu poder continuar com o meu post.

"Bocas baratas!? Tu..."
Vá, cala-te lá. Hoje o tema é importante.
"Importante porquê?"
Ora, devidamente pela sua falta de importância. Vamos enfrentar a realidade, quem quer ver novelas? As novelas são um protótipo gay de uma série. Se formos a ver, já não se limitam em dramas amorosos, há novelas de todos os tipos camufladas entre o programa do Malato e as televendas. Há novelas sobre a máfia, sobre viagens, sobre lotaria, sobre pénis, sobre remakes histórios aldrabados... Todas elas dotadas de falta de rigor histórico, de uma "boa" storyline, e de uma edição que parece feita por um artista de Sci-fi amador, ou um daqueles com óculos da Ray Ban e com um iPad, munido da poderosíssima aplicação de edição que é o Instagram.

Ora, mas também, que alternativas de emissão temos? Muito poucas. Cinema português, ou produções culturais estão fora de questão. Isto não é a Rtp2, por amor de Deus, esses pseudo-intelectuais com a mania que são superiores. Para além do mais, em horário nobre Português, nunca há de passar cultura! Nem que para isso tenhamos de emitir as Sete Maravilhas do Pénis - "e os vencedores são, a glande, os testículos, ..." !
Para além disso, não dá para passar aqueles filmes sensuais do Stalone em tronco nu, dedicado ao salvamento da sua fêmea - o tempo é curto e não podemos tirar o concurso do Malato do ar, ou a taxa de mortalidade sobe exponencialmente, com as velhinhas a cortar os pulsos.

"Então, perdi alguma coisa? Cheguei agora, tava a ver a Gabriela... É só tetones, naquela novela! Já bati para aí seis pibeas!i"


E pronto, é com isto que estou preso todo o dia. É também a minha deixa para sair.

Caros leitores, passem bem e ...

Hasta!

"Mas que se passa, perdi alguma coisa? Como assim, o Post já acabou!? Não falei quase nada!"

1 comentário:

  1. eu ia fazer um comentario contructivo mas depois pensei...
    MAMAS!!!!
    (.Y.)

    ResponderEliminar