Announcements:

pás de criste

Música

11.05.2012

Ocorreram mudanças.

Ora bem,o meu alter-ego, o colaborador mistério, o Monteiro "O Montador" e eu perfazemos 4 colaboradores. Nenhum de nós escreve. Incrível, não é?

Ora, qual é o meu espanto quando há pouco tempo falava com um amigo meu que me sugeriu ser comediante ( apesar da minha evidente falta de piada e/ou seios ) e eu o reencaminhei para o meu blogue, ele confidenciou-me que gostaria de ser meu colaborador. Com o meu auge bloguístico ultrapassado, considerei que não poderia ser tão exigente como o requerimento inicial exigia e adoptei uma politica inspirada na mesma política que utilizo para escolher as miúdas: «Tudo o que vier à rede é peixe»

(E não, não estou a falar de minetes.)

Mas, como um mal nunca vem só, esse meu amigo achou que não só eu tinha potencial satírico e humorístico, como tinha potencial para transformar os meus textos ( sensuais, sóbrios e líricos  em alguns casos! ) em vídeos.
Por isso, o nosso novo colaborador, o Gilzit, é o nosso video manager. Vai, basicamente, tornar ideias em video, e dar-me ideias para eu tornar em texto, e manter-vos - leitores - felizes e contentes de eu ter voltado a escrever.

Por hoje é tudo, porque isto de ser universitário tem muito que se lhe diga - exame de micro amanhã à tarde é já só há 18H para estudar, fora as minhas horas de sono e de dar carinho ao meu falo.

'Jinhos e abraços;

HASTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário