Announcements:

pás de criste

Música

9.16.2010

Futebol.

Hoje vou falar de Futebol.


Ai o futebol, desporto esse que nos faz vibrar e suar, saltar e cantar, gemer de alegria a cada golo e nos faz tremer de emoção (e às vezes de tesão!) enquanto espancamos algum infortunoso membro da claque do clube adverso ao nosso. (Ai o que eu gosto de fair-play!).

Os stuarts, sempre nos seu fatos carnavalescos, também conhecidos como "maricones florescentes", os tipos vestidos de vermelho, ou chamados benfiquistas à paisana (Eu cá chamo-lhes bombeiros, mas se o comentador diz que são benfiquistas à paisana, quem sou eu para contestar!?) e as "moças roliças"!? essãs é que são. Mas melhores ainda são as mães delas, de boné no seu cabelo penteado meticulosamente em forma de banana, a sua camisola da respectiva claque do clube e cerca de quatrocentas espécimes de insultos nunca antes ouvidos (e olhem que já ouvi muitos!) para dirigir ao "s'or árbitro", quando ele está a roubar. Nem que seja para própria equipa, há que ver uma coisa! No "futabol" há que haver honestidade, nada de construção civil de túneis nem colheitas de fruta nem vendas esquisitas de estádios que afinal são lagos artificiais de pesca! Aí o Bôda!

O futebol deve ser um evento que aproxime as pessoas, tendo sido este exemplo já seguido pela conhecida claque "Super Dragões", que , vendo os seus amigos do Benfica perder, na época passada, foram atrás deles a correr e ofereceram-lhes bolinhas pequeninas de golfe!
Absolutamente glorioso, não acham? Agora o Benfica pode criar uma equipa de golfe! Podia ser melhor!?
"Ah, se era para oferecer podia ter sido discos de hoquei no gelo, fogo. Bolas de golfe nós já temos muitas!" - dizem os Benfiquistas. Sim, realmente podia, mas era capaz de ficar um bocado para o caro, não acham?

E os adeptos do nosso querido Manchester United, que há tantos anos desfazem bombas de gasolina com paus só para as pessoas chamarem a polícia? Ah pois é!
Acontece que, há muitos anos eles foram proibidos de ver os seus amigos polícias, devido a motivos de força maior. "Força maior!? O quê, lá em Inglaterra há pretos de 2 metros à porta da esquadra que não deixam os adeptos do Man.U. entar!?" Não, nada disso, é uma coisa que ninguém me contou. Só sei que é de força maior, tá beiiim??
Então hoje, têm de desfazer as tais bombas de gasolina para ver o "moina" como eles lhe chamam, tão carinhosamente!

Ai o amor no futebol é tão lindo! Até me faz chorar só de me lembrar destas cenas agradáveis!

Falo mais amanhã que hoje ainda tenho de ir tratar de assuntos pessoais com a erecção e a minha amiga espanhola. "Quem, quem? A mulher do Casilhas?" Não, não, nada disso. A minha amiga espanhola, "la manita" !

Sem comentários:

Enviar um comentário