Announcements:

pás de criste

Música

11.06.2012

A Novela

Venho hoje falar do relevantíssimo tema que são as novelas e a sua magnífica índole educacional e cultural.

"Não percebo metade do que escreveste. Qu'esta merda? Achas que por seres universitário podes mandar palavras caras?" 
Ora caríssimo ego, depreendo que não compreendas, mas era esse mesmo o meu objectivo - aliás, pode ser que assim te abstenhas de comentários ébrios e despropositados sobre a relevância do meu tema.

"Olha lá, oh panasca, o teu cu não tem inveja da merda que te sai da boca fora?"

Ego, vá. Deixa-te de plagiar bocas baratas e põe-te rapidamente nas putas para eu poder continuar com o meu post.

"Bocas baratas!? Tu..."
Vá, cala-te lá. Hoje o tema é importante.
"Importante porquê?"
Ora, devidamente pela sua falta de importância. Vamos enfrentar a realidade, quem quer ver novelas? As novelas são um protótipo gay de uma série. Se formos a ver, já não se limitam em dramas amorosos, há novelas de todos os tipos camufladas entre o programa do Malato e as televendas. Há novelas sobre a máfia, sobre viagens, sobre lotaria, sobre pénis, sobre remakes histórios aldrabados... Todas elas dotadas de falta de rigor histórico, de uma "boa" storyline, e de uma edição que parece feita por um artista de Sci-fi amador, ou um daqueles com óculos da Ray Ban e com um iPad, munido da poderosíssima aplicação de edição que é o Instagram.

Ora, mas também, que alternativas de emissão temos? Muito poucas. Cinema português, ou produções culturais estão fora de questão. Isto não é a Rtp2, por amor de Deus, esses pseudo-intelectuais com a mania que são superiores. Para além do mais, em horário nobre Português, nunca há de passar cultura! Nem que para isso tenhamos de emitir as Sete Maravilhas do Pénis - "e os vencedores são, a glande, os testículos, ..." !
Para além disso, não dá para passar aqueles filmes sensuais do Stalone em tronco nu, dedicado ao salvamento da sua fêmea - o tempo é curto e não podemos tirar o concurso do Malato do ar, ou a taxa de mortalidade sobe exponencialmente, com as velhinhas a cortar os pulsos.

"Então, perdi alguma coisa? Cheguei agora, tava a ver a Gabriela... É só tetones, naquela novela! Já bati para aí seis pibeas!i"


E pronto, é com isto que estou preso todo o dia. É também a minha deixa para sair.

Caros leitores, passem bem e ...

Hasta!

"Mas que se passa, perdi alguma coisa? Como assim, o Post já acabou!? Não falei quase nada!"

11.05.2012

Procura-se Tetos

Procuram-se garotas simpáticas dispostas a partilhas o seu busto com garotos bem formados, bonitos e carentes.
Devem ter um tamanho de copa superior a C e muito carinho para dar, tanto de forma corporal como de forma oral. Inserção opcional. Este formulário deve-se a um acto desesperado de solidão e necessidade, para a satisfação de necessidades básicas do ser Humano, de entre as quais:


  • Carinho
  • Companhia
  • Copulação
Os anunciantes dispuseram-se a comprar antes cães, já que lhes foi referido que um par de Golden Retrievers faria o mesmo de bom grado e gastariam menos dinheiro a longo prazo ( apenas despesas de alimentação ao invés de compras, alimentação, alojamento e despesas diversas adicionais. ). Porém, copulação com animais é ilegal, e nós também não somos grandes apreciadores de tais actos violentos para com a justiça.

Pede-se às candidatas à posição que enviem um e-mail à gerência através da caixa no topo esquerdo do blog. Pede-se também que enviem sugestões e outros produtos dos vossos quinhões.
(Não literalmente, por favor.)


Hasta!

Ocorreram mudanças.

Ora bem,o meu alter-ego, o colaborador mistério, o Monteiro "O Montador" e eu perfazemos 4 colaboradores. Nenhum de nós escreve. Incrível, não é?

Ora, qual é o meu espanto quando há pouco tempo falava com um amigo meu que me sugeriu ser comediante ( apesar da minha evidente falta de piada e/ou seios ) e eu o reencaminhei para o meu blogue, ele confidenciou-me que gostaria de ser meu colaborador. Com o meu auge bloguístico ultrapassado, considerei que não poderia ser tão exigente como o requerimento inicial exigia e adoptei uma politica inspirada na mesma política que utilizo para escolher as miúdas: «Tudo o que vier à rede é peixe»

(E não, não estou a falar de minetes.)

Mas, como um mal nunca vem só, esse meu amigo achou que não só eu tinha potencial satírico e humorístico, como tinha potencial para transformar os meus textos ( sensuais, sóbrios e líricos  em alguns casos! ) em vídeos.
Por isso, o nosso novo colaborador, o Gilzit, é o nosso video manager. Vai, basicamente, tornar ideias em video, e dar-me ideias para eu tornar em texto, e manter-vos - leitores - felizes e contentes de eu ter voltado a escrever.

Por hoje é tudo, porque isto de ser universitário tem muito que se lhe diga - exame de micro amanhã à tarde é já só há 18H para estudar, fora as minhas horas de sono e de dar carinho ao meu falo.

'Jinhos e abraços;

HASTA.