Announcements:

pás de criste

Música

11.23.2010

Convidado especial explica.

Aqui tenho um texto que explica o motivo do meu "convidado especial" não ter vindo da outra vez, passo a postar:


Acerca da ausência de Post e de um futuro aniquilado

People venho aqui falar duma cena que ma aconteceu men mesmo fora e eu estou passado, tou mesmo virado do avesso e assim que tirar o gesso só vos digo vai haver sangue, que quem se mete comigo pá tá desgraçado!
Eu vou passar a explicar e desculpem se me enervar porque isto foi mesmo mau.

Tipo quarta feira tas a ver saí todo arranjado camisa branca, cabelinho à totó muito gel, risca ao lado, todo passadinho a ferro, tiro a tarde pa trabalhar, até pus os óculos da minha velha pa parecer mais responsável tas a ver, óculos sabe ler, é culto, passas logo essa imagem, é limpinho.
 Mas lá vou eu pa ribeira ao almoço, controlar uns turistas, oferecer-me para guia, tipo mesmo guia de cegos que eles vão por aquelas ruas acima tas a ver, atrás de mim e quando dão por ela já foram roubados, tão certo como eu lá estar.
Ora trago eu um grupo de chinocas a ver o palácio da bolsa, igrejas basta, ruas típicas, já com a língua toda de fora, pelas virtudes acima e paro num fontanário pa dar uma golada que tava todo desidratado.
Maldita hora em que me deu a p… da sede!
Tou todo deliciado a beber e vem-me aquele anormal de bicicleta, meu, bicicleta!
Vem a fazer BTT, diz o futuro manco ou maneta que ainda não decidi! Vem a fazer BTT pela rua abaixo, descontrolado men,CUS COPOS, direitinho ca roda da frente a mim. Cena meu, partiu-me um braço e tenho um lado da cara parece um mapa da volta a Portugal.
E adeus óculos da minha mãe, Que o pariu. Esse futuro desdentado, assim que eu tirar o gesso, não sabe com quem se meteu, o mais certo é obrigá-lo a comer a bicicleta. Grande humilhação a chinocada toda a filmar, na volta tou na net, o pessoal todo a rir-se de mim, bonito.
 O futuro comepelapalhinha vai pagar, não facturei nada, estou sem poder trabalhar o que me vale é a família, a velha na feira que agora sem os óculos faz de cega e os dois atrasados a pedir na baixa com a Zefa manca que é vizinha mas é como família, meia volta até dorme com o meu pai. Estava tramado sem eles.

É por isso que cada vez mais men, odeio trabalho, sério cenas destas acontecem porque um gajo saí de casa para se fazer à vida, ganhar o seu e desmotiva uma cena destas tira a motivação.
Quando eu puder pôr as mãos no futuro aniquilado…
Fui

Que o pariu, vai fazer BTT de cadeira de rodas!

11.15.2010

Culinária

Olá pessoas, sou eu outra vez!
Hoje pensei deixar o meu Alter-Ego falar.


Claro que, afastei logo essa ideia estúpida da cabeça, e decidi falar de algo tão enfadonho como culinária.
Mas porque não juntar o útil ao agradável e deixar o meu ego falar das receitas que ele sabe fazer.

Ora bem, Ego, conta-me lá, o que sabes fazer?

  • Shots de absinto. Vais do balcão ao hospital em dez minutos! 
  • Margaritas e Bloody Marys. (E sim pessoas, o as Margaritas são uma indirecta ao PP ;) ! ) 
  • Buldogs, Kamikazes, e todos os tipos de mischórdias com Vodka... 

     


Ego, eu acho que isso não é culinária...

"Atão num é?"
 Errr... Não. Acho que culinária ... --
Não se mete à boca?
Sim...

Então é culinária! Isto é assim, preto no branco, branco no preto, aliás de preferência o segundo que eu sou racista!
Um dia alguém me vai explicar o que é que eu fiz de muito mau para merecer isto...

Ego, nem tudo o que se mete à boca é comida, quanto mais culinária. Se isso fosse assim, uma pila para a Pamela Anderson era culinária, e para ti um monte de merda era cérebro.
Fico fodido com isto, a sério que fico. Só por causa disto da próxima ficas calado e falo eu de Frango regado a vinho do Porto, também conhecido como prato cinco sabores.
Hasta'! 

11.08.2010

Cinco!

Ora bem, ontem à noite grande triunfo dos poderosos Dragões sobre as oprimidas e deprimidas "Papoilas Saltitantes", que segundo consta foram tão humilhadas que à saída do estádio recusaram as preciosas oferendas amigáveis por parte da claque desportiva "Super Dragões".
Pobres rapazes dos Super, que até choraram com a recusa dos adeptos benfiquistas em aceitar o frango e os milhares de bolas de golf oferecidos pelos alegres e generosos adeptos dos Super Dragões!
Ora acontece que, o motivo de toda esta ofensa e desencanto geral por parte dos adeptos benfiquistas, geralmente felizes e contentes, oferecendo pedras e garrafas de água cheias de areia aos adeptos dos portistas foi derivada do resultado obtido no jogo de futebol, aparentemente pouco satisfatório para com os adeptos benfiquistas. Ora estes, infelizes, decidiram fazer uma vaquinha e oferecer aos Jogadores, para lhes mostrar que ainda estão com eles, no melhor e no pior. O que decidiram oferecer foi uma temporada inteira de lavagens grátis de equipamentos no estabelecimento " 5aSéc ". Ao que parece os jogadores reagiram mal, atirando as camisolas aos adeptos com notas que diziam "Lava tu!". Tanto foi o desacato entre adeptos e jogadores que foi nessesária a intervenção do corpo policial.

Ora, eu como potentíssimo membro da informação trazida a público, ou seja, parte do corpo informativo nacional, consegui o Acesso ao backstage, com a ajuda do meu alter-ego. Captei assim uma conversa pós-jogo entre Vilas Boas e Jorge Jesus.

Vilas Boas: "Então Jesus, tudo bem?"
Jorge Jesus: "Sim, tudo na boa, e contigo?"
VB: "Tudo bem. Olha, hoje... Sem ressentimentos, certo? "
JJ: "Claro, não nos vamos chatear por isto. Por amor de Deus."VB: " (risos) É mais por amor de Jesus, certo? Dá cá mais cinco, amigão! (levanta a mão no ar)"

Nesta altura da gravação, Jorge Jesus tenta cortar os pulsos, pelo que decidimos parar a gravação. Mando beijos e abraços a todos os leitores Portistas, e aos leitores Benfiquistas um pedido de desculpas, mas a humilhação foi demasiado grande para não fazer um comentário clubístico.

Hasta.

11.05.2010

Pequenas coisas?

Hoje vou falar de pequenas coisas que nos incomodam.


Não acham que é chato quando morremos no COD às mãos de um tanso, quando ficamos sem bateria no telemóvel, ou até quando estamos em pleno acto de masturbação e alguém decide ligar-nos para o telefone fixo, fazendo com que tenhamos de nos levantar.
(nota para os leitores - Não ligar para o meu telefone fixo entre as duas da tarde e as três. Isso é o meu tempo privado!)

Considero algo parvo o facto de sermos tão irritadiços. Acontece que, só prova que somos todos algo mimados ( E não, não estou a por defeitos à educação. Somos apenas mimados pela tecnologia que temos ao nosso alcance, à roupa cara e ao regime ditatorial de "quero posso e mando" A que muitos estamos habituados.) em relação aos mais idosos.
E não falo em relação aos pais da geração actual, se bem que estes já são mais calmos que os jovens de hoje. Falo dos nossos avós e BisAvós. Já algum dos vossos avós se chateou por ser apanhado em acto sexual? Óbvio que não. São gentes muito mais calmas.

E olhem, eles tinham motivo para se zangar ;
«Com a idade, custava-me mais a levantar o Zézinho» - testemunho real.

Ora, de mim próprio falando, eu dou-me ao luxo de não gostar de uma capacidade:
A voz é algo que me aborrece, sendo principalmente quando é descontextualizada do aspecto físico da pessoa.
Exemplifico:


Rapariga "Jeitosa"
Atributos Físicos "Agradáveis à vista"

Voz? 
Estridente que nem esquilo sodomizado por pénis enorme.
 

Irrita, não? Exactamente.Tanto me irrita que me retiro!


Com isto, dedico o post à Senhora Sara Francisca, Rapariga "jeitosa" (há que dar graxa, certo?) que me deu a ideia para este post. Claro que eu alterei "um bocadinho", mas o tema foi-me dado por ela. Gratz' ! 
Sugestões, Whatever: